Pegar na mão da Tia.
maio 26, 2008, 10:55 pm
Filed under: 1

No jardim de infância sempre rolava uma competição de quem ia pegar na mão da Tia pra passear nhem? Então, comigo nunca aconteceu essa vontade súbita de ficar biliscando meus amiguinhos pra ver qual pentelho pirralho agarrava primeiro a mão da Tia, e depois ficava lá com aquela cara de:”eu ganhei, rá”

Hoje, assim, como quem não quer nada, eu fiquei com essa vontade sabe…

Haviam centenas de pirralhinhos visitando os centros comerciais perto da onde eu trabalho, e sei lá por qual finalidade a Tia os levou a isso, mas tudo bem. Daí me deu vontade de ir lá e dar a mão pra Tia: “Tia, me dá a mão pra atravessar a rua? ”

Poutz.. ia pegar mal nhem…. Será que a psicanálise explica? Trauma de infância? blá blá, ou é apenas babaquice e lorota?

vai lá saber. Essas coisas não se contam pra ninguém.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário