Minha só minha
agosto 8, 2007, 9:26 pm
Filed under: Sem categoria

personagem_g-puc20072.gif (Eu de marron e a Juliana de azul, A Ana e a Bia- pagando o mico na adaptação que fizemos do texto – Se Meu Ponto G Falasse)

Minha só minha pagação de mico… é de mais ninguém! Apresentar teatro em um palco é uma coisa. Apresentar teatro de rua é outra coisa, agora.. apresentar teatro no pátio da faculdade (você e mais uma atriz, apenas) e na hora do intervalo é.. é foda! (como diz a minha personagem: “se fosse foda pelo menos era bom”).

Pra começar a galera nem chega perto, quanto mais longe melhor! Acho que eu tenho.. alguma doença…não sei… (talvez loucura nhem? Pra poder ter a cara de pau de pagar esse mico astronômico, é até bom mesmo não ficar perto.. vai que pega?), eles não ficam quietos! Eles não batem palma…. eles.. não são.. sabem de nada!

O pior que daqui a pouco tem mais uma apresentação pra galera da noite e será a última vez que me permito a pagar tal mico bombástico desse.

*Esse post foi apenas um comentário…Nada de muito interessante*

Merda pra mim!


3 Comentários so far
Deixe um comentário

nada a ver. vcs estavam demais na atuação!!! mico pagou a galera que não prestou atenção. uma vergonha para eles. um bando de pseudo estudantes sem cultura alguma….espero que vc nunca saia do palco….parabéns

Comentário por citrico

oi…. também já fiz uma adaptação desta peça… precisava falar muito com vc… tem como?

Comentário por Laurete

oi… que trilha sonora vcs utilizaram?

Comentário por Laurete




Deixe um comentário