cair
agosto 24, 2007, 5:43 pm
Filed under: Sem categoria

Levar um capote na frente de todos já é de praxe. Quem nunca levou aquele tombaço mico total que atire a primeira pedra.

O chato é… cair e quebrar o ombro…

Pois é. Não, não fui eu não.

Lá na faculdade tem um caminho alternativo para ir ao estacionamento (da menos volta, sabe..) Só que o alternativo é um barranco, mas se você prestar atenção, rola de descer. Bem… só que você está equilibrando no salto e também com vários livros nos braços (curso de direito nhem, já viu o tamanho do vade mecum? não sabe o que é? é uma reunião de vários códigos legais em um “livrinho” só), aa têm a sua bolsa também pendurada no ombro (que já pesa uns 5kg).

A guria caiu de bunda legal! Até a galera que estava dentro da biblioteca viu pela janela e começaram a apontar pra coidada esburrachada na terra! rs..

Eu mesma dei muita risada, é a minha amiga, poxa.. mais engraçado ainda!

Só que a figura me quebra o ombro de verdade! Agora ela fica andando com uma tipóia no braço pra lá e pra cá e a gente convencendo ela a entrar com uma reclamação administrativa na PUC, quem sabe assim rola uma indenizaçãozinha (uuu tá bom, mente de estudante de direito é tudo uma merda mesmo, mas isso é um tema pra um outro post). Ae a gente faz aquela festinha regada a várias brejas, no máximo, mandam construir uma escada lá no caminho alternativo. 

Ao menos o mica da guria servirá para alguma coisa. Mas bem que eu sabia que antes da gente formar (falta menos de um ano), uma de nós ainda iria cair naquela meleca de barranco. Eu ainda acho que terei a minha vez! há


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário