a calça e o cofrinho
agosto 29, 2007, 7:11 pm
Filed under: 1

Bela dupla nhem? Quem foi que inventou a “calça mega baixa cabelos crespos dando sopa”?

MATA!

Me disseram que foi a Britney Spears (a mais nova surtada do mundo pop), aposto que quando ela agachava ninguém via o cofrinho dela. Tá certo que ela não possui o menor pudor quanto a isso nhem? Andar por aí sem calcinha é com ela mesma!

Enfim…

puta que la merda! da lhe pagação de mico total para todas as mulheres e para alguns homens desavisados com suas “calças-cuecas de mano” e camisetas “mamãe sou gay”!

Mas, o mico mesmo são para as mulheres! Rola até uma brincadeira entre a platéia: “cabe até uma moeda de 1 real!” (eu mesama já ri muito disso) Uii…. Sacanagem total nhem! Acontece comigo e com você o tempo todo. Aposto.

Convenhamos que a moda “thuthuca cachorrona” (ecaa) abalou as estruturas totais das músicas grudentas no seu cérebro, vira e mexe sua mente produz uns sons estranhos  fazendo você cantar: “chão! chão! chão!”. Logo você se reprime, olha para os lados pra ter certeza que ninguém o viu  pagar esse king kog! But…. usar calças megas baixas? Não é desculpa para tamanha indecência.

Tá, a defesa: não têm mais calças decentes pra comprar, a mais decente é a que a minha avó usa (não vamos exagerar também nhem criança..). Deixa a minha barriga gorda menos gorda (o que adianta se você usa as mini-blusinhas? Contraditoria você nhem querida..)

Não têm desculpa!

Eu paguei o mico quando o  meu avô chamou a minha atenção na hora em que eu agachei para amarrar o meu tênis na rua. Nesse momento eu parei e pensei (claro, depois de ficar mega rugra vermelha intensa), poutz… estão depositando quanto no meu crofe?

A partir desse momento, as calças baixas serão usadas com blusinhas compridas. Não dá para desfazê-las simples assim, poxa… paguei caro! Então enovamos e seremos elegantes, discretas e inteligentes! Mesmo com o seu all star (como eu) você pode e deve ser feminina -elegante, tá?


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário