O Cachorrinho
agosto 16, 2007, 1:49 am
Filed under: Sem categoria

freud-coi-mi-lindinha.jpg (meu au au freud- o mijão)

Eu pague minha língua! Eu tenho um poodle.. pois é.. pra quem dizia: “nunca vou ter um pom pom de cortina”, “cachorrinho de madame”, “cachorro chato pra caraleo”.. e agora eu amo o meu nenenzinho….

Ele se chama Freud. Claro!

O problema desses cachorrinhos não é só a chatisse, é a mijação (dos machos) não sei da onde vem tanto xixi, cara! Impressionante! Ando kilometros com ele e ele consegue fazer xixi em cada poste e árvore na ida e na volta! Fico de cara! Um ser tão pequeno.. poutz.. da onde vem tanto xixi? caraca…

Mas você quer saber o mico nhem? O mico dessa vez foi a mijação do serzinho nos portões das casas das pessoas.. bem, não dá pra controlar e nem ficar berrando toda hora: “freud, sai daí!!” não.. não dá! Aí.. quando ele me abre as perninhas e.. mija na perna da mulher!!!! Cara… a mulher ficou possessa!!! A cara dela já não era das melhores caras de se ver normalmente, então imagine a mulher puta da vida? E eu com cara de tacho. Tia… Tia não! D. Joana! (eita nominho…) Er.. D. Joana, foi mal… Ela: Foi o mal o cacete (nossa.. a tia fala palavrão?! E como fala…)

Bem, escutei uns 300 palavrões. Nada que eu mesma não digo em um dia, normal! rs.

Só sei que amanhã vou lá dar um sabonete de glicerina pra tia,não! D. Joana, e talvez um chinelo novo. Exagero? Exagero é escutar as merdas que a mulher possessa me disse!


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário